A Máquina Gaseificadora FREDDA Acqua Pro Preta é a solução ideal para preparar água com gás fresca em poucos segundos, com praticidade e controle sobre o nível de gaseificação.
Com design moderno e sofisticado na cor preta, a Acqua Pro combina facilmente com cozinhas, áreas gourmet, escritórios e ambientes comerciais. Seu funcionamento é totalmente independente de tomada: não utiliza energia elétrica nem pilhas, permitindo maior liberdade na escolha do local de uso.
Além da praticidade, o sistema utiliza cilindro de CO₂ recarregável, ajudando a reduzir o consumo de garrafas plásticas descartáveis.
Com a FREDDA Acqua Pro, você pode preparar sua água de acordo com sua preferência, escolhendo uma gaseificação mais suave ou mais intensa.
Assim, é possível personalizar o nível de carbonatação conforme o gosto de cada pessoa.
Um dos grandes diferenciais da FREDDA Acqua Pro é sua praticidade:
NÃO PRECISA DE TOMADA, ENERGIA ELÉTRICA OU PILHAS.
O sistema funciona através do cilindro de CO₂, permitindo utilizar a gaseificadora em diferentes locais.
Ideal para:
A máquina acompanha 01 cilindro de CO₂ com carga, permitindo iniciar a utilização do equipamento após a correta instalação e preparação.
O rendimento estimado de um cilindro é de aproximadamente 50 a 60 litros, podendo variar conforme a intensidade de gaseificação utilizada em cada preparo.
O cilindro é recarregável, proporcionando maior praticidade e economia para o uso contínuo da máquina.
Ao produzir sua própria água com gás, você reduz a necessidade de comprar constantemente garrafas descartáveis.
Um único cilindro pode produzir dezenas de litros de água gaseificada, contribuindo para a redução do descarte de embalagens plásticas.
Para obter melhores resultados, utilize água bem gelada antes de realizar a gaseificação.
A água em baixa temperatura favorece a incorporação do CO₂ e pode proporcionar uma carbonatação mais eficiente.
Após o preparo, mantenha a garrafa corretamente fechada e armazenada na geladeira para preservar a gaseificação por mais tempo.
Utilize somente garrafas e cilindros compatíveis com o equipamento e siga as orientações do fabricante para instalação, gaseificação, armazenamento e segurança.
O rendimento de 50 a 60 litros por cilindro é estimado e pode variar conforme a intensidade de gaseificação escolhida e a forma de utilização.
A FREDDA Acqua Pro Preta reúne design sofisticado, praticidade, sustentabilidade e liberdade para preparar água com gás na hora, sem depender de energia elétrica.
A Magazine Gama Atua no mercado de purificadores e filtros de água. Comercializamos produtos das marcas Ibbl, Latina, Esmaltec, Libell, Soft Everest, Karina, Pologel, MasterFrio, Europa, Consul, eletrolux, Newmaq . Oferecemos aos nossos cliente produtos com a mais alta tecnologia, capaz de eliminar bactérias e microrganismos que podem fazer mal a saúde. Purificadores de água da melhores marcas e modelos, todos certificados pelo INMETRO.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade