Facebook Instagram Youtube

Política de Troca e Devolução

A MAGAZINE GAMA oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.


Devolução por opção ou por arrependimento
Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a MAGAZINE GAMA que deseja realizar a troca pelo e-mail:
financeiro@magazinegama.com.br informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

- Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente após o prazo estabelecido acima.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido, ou compra feita através do Pag Seguro será feita devolução no saldo do cliente no Pag Seguro.

- Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.


Troca de produto com defeito:

Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para
financeiro@magazinegama.com.br e informe:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.


Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.
Central de Atendimento:
Telefone: (11) 3974-3018 / 3895-3018
E-mail: financeiro@magazinegama.com.br

Orientações:

Guarde sempre os manuais e a nota fiscal dos produtos adquiridos, eles serão úteis para esclarecimentos sobre a utilização do produto, para a garantia e para a utilização das Assistências Técnicas Autorizadas.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a MAGAZINE GAMA  providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;
A MAGAZINE GAMA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Loja, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
A MAGAZINE GAMA  isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a MAGAZINE GAMA  reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Após sete dias corridos, para os casos de defeito técnico, consulte uma Assistência Técnica Autorizada na lista constante no manual do produto;


 

Sobre a loja

A Magazine Gama Atua no mercado de purificadores e filtros de água. Comercializamos produtos das marcas Ibbl, Latina, Esmaltec, Libell, Soft Everest, Karina, Pologel, MasterFrio, Europa, Consul, eletrolux, Newmaq . Oferecemos aos nossos cliente produtos com a mais alta tecnologia, capaz de eliminar bactérias e microrganismos que podem fazer mal a saúde. Purificadores de água da melhores marcas e modelos, todos certificados pelo INMETRO.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

GAMA SERVICE COMERCIO DE FILTROS LTDA - CNPJ: 20.378.991/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp